Villa Camarão abre vaga para Assistente de TI


Assistente de TI

1 vaga

Local: Salvador / BA

Para Assistente de TI, buscamos pessoas: Com perfil comunicativo e com bom relacionamento interpessoal; Que possua experiência com Winthor e Maxima Sistemas (IMPORTANTE) Com empatia para entender as dores do cliente; Que adore desafios e aprendizado contínuo; Pró-ativa e orientada para resultados; Com entusiasmo em fazer acontecer; Disponibilidade para trabalho presencial (na Paralela – Salvador , Bahia)

Qual a missão? Responsável por atender aos chamados efetuados pelos colaboradores, instalar e manter o funcionamento dos softwares e hardwares. Atuação em suporte a Rede, Windows, Office, instalação e sistemas Web. Realizar interface com parceiros de TI na criação de novos usuários e respectivos controles de acesso e configuração inicial nos diversos sistemas que suportam a operação da organização. Contatar e atuar em conjunto com fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos.

Na Villa, você encontrará: Empresa certificada pelo GPTW; Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1’s; Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo; Valorização do aprendizado constante; R$1000 em benefícios no cartão Flash (bandeira Mastercard – para você usar como e onde quiser!) Seguro de vida em grupo; Plano de saúde e odontológico; Remuneração variável; Férias flexíveis; Desconto em farmácias conveniadas; 50% de desconto na Wise Up (pra você dar aquele up no inglês!?)

Temos como pilares os nossos valores de Empatia, Lealdade, Liberdade com Responsabilidade, Transparência e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.

Você deu match com a vaga? Vem logo fazer parte de nosso time! Aqui, você vai encontrar uma galera comunicativa, divertida e focada em aprender mais, mais e mais….


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: