Ferreira Costa abre vagas para Montador Automotivo e Assistente de Relacionamento


Montador Automotivo

Responsabilidades: Responsável pela execução dos serviços de manutenção de veículos, visando diagnosticar necessidades do(s) veículo(s); Contribuir com a venda de serviços e produtos oferecidos, visando à satisfação dos clientes. Retirar carcaças de pneus, resíduos de óleo e sucatas de peças, levando-os para seus locais de destino (depósito); Contribuir com a manutenção (preventiva e corretiva) de veículos; Contribuir com a revisão de serviços específicos dos veículos.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência mínima de 6 meses.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Relacionamento

Responsabilidades: Vivência em rotina de marketing (atendimento a assessoria de imprensa e agência de publicidade). Trazendo insights para uma melhor execução das mídias; Planejar e sugerir junto à assessoria de imprensa pautas que garantam a visibilidade e fortalecimento da marca de forma espontânea; Prospectar, Planejar e acompanhar ações externas (ações em semáforos, carreatas, distribuição de tabloides, feiras e Mall da loja) trazendo mais oportunidade e visibilidade para a marca; Executar ações e eventos de relacionamento interno e externo, institucionais ou de responsabilidade social; Ter vivencia em digital – Sugerir e criar pautas para a rede sociais da filial (Instagram, Facebook e etc);

Outros requisitos: Ensino Superior Incompleto; Habilidades com pacote office; Noções básicas de marketing e vendas.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: