RedeFlex abre vagas para Vendedor Externo


Vendedor Externo

A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário. Ela busca investir em pessoas, visando proporcionar o melhor ambiente profissional, incluindo bons colegas. É por este motivo que a Redeflex procura sempre identificar, reter e desenvolver talentos. Seu propósito é estar com você sempre que precisar.

Atribuições: Negociar e comercializar produtos através de visita ao cliente, a fim de abastecer o mercado e atingir as metas estabelecidas; Receber valores conforme negociação, efetuar pagamento de boleto; Mensurar o estoque de produtos físicos do cliente através de contagem no local, a fim de levantar o giro e propor venda; Criar pedido de venda através de smartphone para registro no sistema de gestão; Sinalizar os pontos de venda através de material de merchandising, a fim de divulgar os produtos, ofertas e promoções das operadoras; Prospectar novos clientes através de visitas para comercialização de produtos; Capacitar os clientes através de treinamento na operação do terminal POS e demonstração do seu manuseio; Divulgar ofertas e promoções das operadoras, através de visitas e disponibilização de material, com objetivo de multiplicar informações ao consumidor final; Prestar informações de movimento diário, conciliação de estoque, recebimentos, despesas e outros; Identificar falhas de conexão de telemetria através de reclamações dos clientes, a fim de informar a área responsável; Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato.

Requisitos: Ensino médio completo;
Conhecimentos necessários: Experiência com atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, vendas externas e rotinas comerciais;
Habilidade com pacote office;
CNH AB, Veículo próprio, disponibilidade para trabalhar aos sábados e para viagens;

Benefícios: Remuneração fixa + comissões; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio combustível; Aluguel do veículo; Seguro de Vida; Vale Refeição; Licença Maternidade Estendida; Programas de ensino.


CANDIDATE-SE: VITÓRIA DA CONQUISTA / FEIRA DE SANTANA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: