Kempetro abre vagas para Analista de Planejamento e Coordenador de Projetos


Analista de Planejamento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar e acompanhar os cronogramas do projeto; Elaborar histogramas, relatórios e curvas de avanço físico e financeiro; Elaborar e monitorar programação semanal; Conduzir reuniões com as equipes; Apoiar a gestão de contratos e participar de reuniões com o cliente; Realizar medições clientes e fornecedores; Controlar indicadores; Apoiar no gerenciamento do portfólio do contrato; Apoiar na comunicação e integração das equipes de projetos; Suportar os contratos quanto as melhores práticas em gestão de projetos e portfólio de projetos; Suportar o processo de transformação dos contratos existentes; Promover o desenvolvimento da equipe dos contratos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ampla experiência na área de planejamento em projetos de engenharia industrial; Domínio das ferramentas MS Project e Power BI; Conhecimentos avançados no pacote office; Excelente capacidade de comunicação e análise de problemas;

Diferenciais: Conhecimentos em Primavera; Certificação PMP

Modalidade de atuação: Híbrida

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Projetos

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coordena atividades multidisciplinares visando atender ao escopo, prazo, custo e qualidade dos serviços; Possibilita a interface entre a produção e o cliente; Coordena todos os fornecimentos de serviços de engenharia, visando atender ao escopo, prazo, custo, qualidade e utilização da melhor tecnologia. Busca soluções técnicas que atendam aos requisitos especificados, tanto por normas quanto pelos clientes. Responsável pelo relacionamento técnico junto aos clientes. Mentora equipe de profissionais técnicos sob sua supervisão. Elabora propostas técnicas, com assessoria de um Gerente de Contrato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Engenharia; Experiência com Coordenação de Projetos na área industrial; Habilidades analíticas para a resolução de problemas e a tomada de decisões; Habilidade de Liderança; Resiliência emocional (para lidar bem com a pressão); Proatividade e Organização

Desejável: Especialização em gerenciamento de projetos;

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: