Rede Moura abre vagas para Auxiliar Operacional de Logística e Estágio ADM Financeiro


Auxiliar Operacional de Logística

DESCRIÇÃO DA VAGA: Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia. O Auxiliar Operacional Logístico será responsável pelo carregamento e descarregamento dos veículos, necessitará tem um pleno controle do estoque.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Carregar e descarregar baterias nos veículos para entregas em Feira de Santana e Região; Auxiliar na organização do depósito; Conferir cargas com as notas fiscais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Disponibilidade para viagens; Desejável experiência na função; Curso de Empilhadeira será um diferencial; Ensino médio completo.

Benefícios: Plano de saúde (opcional); Seguro de vida; Alelo refeição; PPR

Local: Feira de Santana/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio Administrativo Financeiro

Local: Vitória da Conquista/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executa atividades de suporte à área financeira; Responsável por relatórios gerenciais; Acompanha os indicadores da área; Auxilia no planejamento e acompanhamento dos clientes; Guardião do Sistema de Gestão.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Ensino superior cursando em administração, ciências contábeis ou cursos relacionados à área financeira; Disponibilidade de 6h diárias durante horário comercial; Previsão de formatura a partir de 09/2024.

Benefícios: Bolsa estágio; Auxílio transporte; Vale refeição


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: