Agência abre vagas para Auxiliar de Compras, Analista e Assistente de Processos e Negócios
5076 – Assistente de Processos e Negócios
Vitoria Da Conquista – BA | 1 Vaga
Requisitos: Ensino Médio Completo. Possuir conhecimento do Pacote Office, Windows e Internet. Possuir experiência de atuação em rotina administrativas e escolar. Possuir experiência no Sistema Educacional TOTV’S.
Expediente das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos podem ser reaproveitados em outros processos seletivos no prazo de até um ano após a finalização desse processo.
Benefícios: Vale-alimentação; Vale-refeição; Assistência Médica; Plano Odontológico; Transporte; Auxílio Creche; Plano Previdência Privada; Cesta de Natal; Cartão multi-benefício; Seguro acidentes pessoais; Empréstimo para compra uniforme escolar.
Atividades: Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as demais áreas e clientes internos e externos, a fim de auxiliar no cumprimento do plano de ação da unidade/entidade, prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos à área de atuação.
5077 – Auxiliar de Compras
Lauro De Freitas – BA | 1 Vaga
Requisitos: Experiência mínima em compras na área de construção civil, conhecimento em planilhas Excel.
De segunda às sextas em horário administrativo.
Transporte e alimentação.
Atividades: Auxiliar nos processos de compras de materiais. Realizar cotação. Captar e cadastrar fornecedor. Acompanhar os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações juntos aos fornecedores. Emitir relatórios.
5078 – Analista de Processos e Negócios II
Salvador – BA | 1 Vaga
Requisitos: Ensino Superior Completo. Graduação em administração, ciências contábeis ou afins. Experiência em pacote office.
Expediente das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Vale-alimentação; Vale-refeição; Transporte; Auxílio Creche; Cesta de Natal; Cartão multi-benefício; Seguro acidentes pessoais; Empréstimo para compra uniforme escolar.
Atividades: Responsável pela análise, execução e atendimento as demandas dos clientes externos e internos. Identificar oportunidades para novos negócios, elaborar e acompanhar processos e projetos, apoiar no planejamento, compilar dados e informações, bem como monitorar os indicadores de performance a fim de auxiliar no alcance das metas da entidade.
Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga