Cresol abre oportunidades de emprego


Assessor de Negócios – Cresol Nordeste

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fomentar a comercialização de Produtos e Serviços juntamente com os colaboradores da área de negócios das agências de relacionamento, planejando e acompanhando os resultados por meio de relatórios, análise e prospecção de oportunidades, além de estar rotineiramente visitando as agências e realizando agendas com os Gerentes de Negócios e/ou agência e Direx, visando atingimento dos objetivos propostos pela Cooperativa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo. Especialização em Cooperativismo, Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios/Produtos e Serviços Financeiros, Marketing e áreas afins. Vivência em áreas de negócio do Sistema Financeiro.
Certificação: CPA 10, 20 ou CEA.
Certificação: CNH e ter disponibilidade para viagens.

Benefícios: Vale Transporte – com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público; Vale Alimentação e/ou Refeição – para comprar seu alimento e aproveitar do seu jeito;

Local: Serrinha/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Negócios – Cresol Nordeste

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência ao gerente de negócios no atendimento ao cooperado, mediante a realização de lançamentos de informações referente a contratações de produtos e serviços, fazendo o acompanhamento dos mesmos e organizando dossiês, contribuindo assim para o andamento das atividades de forma organizada e dentro das normas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em andamento em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins. Vivência na área de negócios ou Instituição Financeira. Desejável CPA 10.

Benefícios: Vale Transporte – com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público; Vale Alimentação e/ou Refeição – para comprar seu alimento e aproveitar do seu jeito;

Local: Serrinha/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente de Negócios PF (Rural) – Cresol Nordeste

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar as atividades comerciais da agência, desenvolvendo estratégias e ações para executar o planejamento proposto, visando o alcance dos resultados e a satisfação do cooperado, no segmento PF (Rural).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior. Especialização em andamento em Gestão Empresarial, Mercado Financeiro, Agronegócio, Negócios, Finanças ou áreas afins. Vivência com atividade de negócios com público PF (Pessoa Física – Rural). CNH e ter disponibilidade para viagens. CPA 10.

Local: Vitória da Conquista/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente de Negócios PF (Urbano) – Cresol Nordeste

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar as atividades comerciais da agência, desenvolvendo estratégias e ações para executar o planejamento proposto, visando o alcance dos resultados e a satisfação do cooperado, no segmento PF (urbano).

Local: Vitória da Conquista/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior. Especialização em andamento em Gestão Empresarial, Mercado Financeiro, Agronegócio, Negócios, Finanças ou áreas afins. Experiência mínima de 1 ano com atividade de negócios com público PF (Pessoa Física – Urbano). CNH e ter disponibilidade para viagens. CPA 10.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente de Negócios PJ – Cresol Nordeste

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar as atividades comerciais da agência do segmento PJ, desenvolvendo estratégias e ações para executar o planejamento proposto, visando o alcance dos resultados e a satisfação do cooperado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior. Especialização em andamento em Gestão Empresarial, Mercado Financeiro, Agronegócio, Negócios, Finanças ou áreas afins; Vivência em negócios com o público PJ. CPA 10, 20 ou CEA. CNH e ter disponibilidade para viagens.

Local: Vitória da Conquista/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Jovem Aprendiz – Cresol Nordeste

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar as atividades administrativas de apoio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Ensino Superior.

Local: Euclides da Cunha/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: