Empresas abrem oportunidades de emprego na Bahia


Vendedor de Loja – FRQ Vitória da Conquista

Carga Horária: 44 horas semanais – Segunda a Sexta, 1 sábado ao mês, 4 horas por dia.

Os BENEFÍCIOS que oferecemos: Salário fixo + bônus; Auxílio transporte; Ambiente e equipamentos adequados para realização do trabalho; Cozinha equipada para realizar as refeições de forma confortável; Oportunidades reais de crescimento; Programa Hábitos de Sucesso; Universidade Empresta.

Os seus desafios serão (descrição das atividades): Planejar o dia de vendas; Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial no ponto de atendimento; Negociar e efetuar vendas dos produtos disponíveis no portifólio; Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente; Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização; Manter a carteira de clientes com dados atualizados; Trabalhar em equipe.

O que precisamos que você tenha (requisitos): Ensino Médio completo; Conhecimento básico do pacote office; Habilidade em se comunicar e converter objeções; Foco no resultado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Manutenção de Fibra Óptica (Salvador – BA)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fixação de cabos nas caixas e acomodar o tubo loose dentro da CTO até a bandeja; Preparar a fibra, retirando sua proteção, limpando e clivando; Realizar emenda das duas pontas de fibra e colocar no forno para vedar e a fibra ter sinal; Colocar as caixas nos postes com as fitas metálicas, usadas para fixá-las; Realizar testes nas portas disponíveis nas caixas e garantir o bom funcionamento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Tecnologia da fibra ótica e suas propriedades (fabricação, propriedades, aplicações); Procedimentos no manuseio da fibra ótica; Conceito de redes, cabos e equipamentos; Tipos e propriedades de cabos (coaxial, UTP, CTP-APL); Normas Técnicas;

Valorizamos se você também tem: Introdução a Internet; CNH – Categoria B; Direção Defensiva; Disponibilidade para viagens.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gestor Território (Salvador e região metropolitana)

Você é um profissional de alta performance e quer gerenciar equipes na busca de um resultado sustentável no maior atacadista distribuidor do Brasil? Você é especialista em criar estratégias para ter um time comercial cada vez mais engajado para atingir os resultados? Buscamos um gestor de território que tenha uma visão sistêmica do negócio e queira desenvolver ainda mais o varejo brasileiro. Temos a alma inovadora e amamos o que fazemos, se você também é assim queremos você no nosso time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Construir planos de vendas para carteiras de clientes, conforme as diretrizes estabelecidas; Acompanhar o desempenho dos profissionais de vendas definindo as metas e identificando oportunidades de melhoria nas atividades realizadas; Prover aos profissionais de vendas e as áreas internas de informações mercadológicas com o objetivo de alinhar a proposta de valor da empresa aos seus clientes; Administrar a carteira de clientes, garantindo a positivação adequada, cumprindo as metas de faturamento e rentabilidade orçadas por categoria; Gerenciar os indicadores de qualidade da venda tais como árvore da produtividade, gestão de categoria, inadimplência, produtos e serviços do SM, acordos comerciais, devolução e etc.; Selecionar e capacitar os profissionais de vendas para atendimento da carteira de clientes, desenvolvendo-os em técnicas avançadas de vendas. Realizar encontros periódicos com a equipe de Vendedores, transmitindo os objetivos de vendas definidos e orientando sobre a postura geral a ser adotada frente aos clientes; Acompanhar e orientar os Vendedores em visitas que exijam um maior envolvimento na negociação e no fechamento da venda, bem como na resolução de problemas; Realizar o planejamento diário de visitas de sua equipe de Rca’s; Mobilizar a equipe de Vendedores para o alcance dos alvos comerciais estabelecidos; Acompanhar diariamente os resultados alcançados frente às metas estabelecidas para a equipe de Rca’s.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Conhecimento em gestão de categorias, pacote Office; Conhecimentos do mercado atacado e varejo. Conhecimento em técnicas de vendas e de negociação. Noções em legislação trabalhista e tributária.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor – Cash and Carry BA/SE

Salvador, Brazil

Você está pronto para tornar isso uma realidade na Mondelēz International? Juntar-se à nossa missão de liderar o futuro de Snacking. Make It With Pride. Você desenvolverá relacionamentos profissionais com nossos clientes e otimizará as vendas básicas, NPD e promoções. Você garantirá grande visibilidade nos varejistas e fornecimento de recursos de vendas. Sua motivação o levará a entregar os KPIs de campo e a atingir seus objetivos anuais

Você irá: Garantir um impacto visual máximo e uma ótima disponibilidade de prateleira por meio de técnicas de merchandising. Implementar e monitorar atividades promocionais. Ponto de colocação e implementação de materiais de compra; Relatar atividades.

Um desejo de conduzir seu futuro e acelerar sua carreira e a seguinte experiência e conhecimento: Habilidades de comunicação e interpessoais excelentes; Conhecimentos sólidos sobre processos de vendas e negociação; Fortes habilidades analíticas; Experiência em vendas obrigatória, de preferência FMCG/CPG; Perseverança e atenção aos detalhes

Cidade/Base: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Crediário – Loja Shopping – Vitoria da Conquista

Como Auxiliar de Crediário, você será responsável por: Auxiliar no processo de análise de documentos e consultas de crédito e cobrança; Atender aos clientes; Realizar o controle das correspondências de análise de crédito, lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizar cálculos de juros e despesas.

Como requisitos, você deve ter: Ensino Médio completo. Conhecimento básico de informática;

Poderá se destacar se tiver conhecimento em: Pacote office; Sistema SAP.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: