Logic Logística abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais (Limpeza)


Auxiliar de Serviços Gerais (Limpeza)

A Logic Soluções Logísticas, atua no mercado de Armazenagem e Transporte Rodoviário de Carga e visa oferecer aos seus clientes serviços especializados de logística em geral, contando com uma equipe especializada, treinada e capacitada em prestar sempre um Serviço de Excelência.

Então, você está preparado para trilhar um caminho de crescimento e sucesso na sua carreira? Estamos procurando talentos com energia, flexibilidade e vontade de aprender na posição de Auxiliar de Serviços Gerais (Limpeza): Venha fazer parte do nosso quadro!!!

O que você irá fazer? Realizar a limpeza e manutenção geral no Centro de Distribuição, assegurando a adequação do ambiente para as operações logísticas. Gerenciar o descarte de resíduos de acordo com normas ambientais e de segurança, promovendo práticas sustentáveis no manuseio de materiais descartados. Contribuir para a organização do estoque, auxiliando na disposição de mercadorias, verificação de etiquetas e transporte interno de produtos para otimizar a distribuição. Zelar pela segurança no local de trabalho, identificando e comunicando situações de risco, e colaborar com equipes de segurança para manter um ambiente seguro. Prestar apoio em diversas atividades relacionadas às operações do Centro de Distribuição, incluindo mudanças de layout, montagem de estruturas temporárias e transporte de materiais leves, visando a eficiência operacional.

O que você precisa? Experiência em cargos de limpeza ou manutenção, preferencialmente em ambientes industriais, armazéns ou centros de distribuição considerada uma vantagem. Ensino médio completo. Disponibilidade de horário.

O que você irá receber? Salário Fixo Mensal; Vale Alimentação; Plano Odontológico; Plano de Saúde com Coparticipação; Seguro de Vida; Farmácia.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Local: Simões Filho/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: