Pessoa & Pessoa abre vagas para Advogado(a) Trabalhista e Aprendiz


Advogado(a) Trabalhista – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Vaga de Advogado(a) na area Trabalhista. Através da união de diferentes habilidades que conseguimos construir um escritório atuante em múltiplas áreas, de alcance nacional e capaz de auxiliar as organizações nos seus distintos desafios jurídicos. Nossa sólida história de mais de 40 anos de fundação transmite ao mercado a segurança necessária para lidar com questões delicadas e complexas de seus negócios. Mas é o apetite por inovação que nos faz seguir a rota de crescimento. Somos pessoas reunidas no propósito de ser um meio para que os nossos clientes atinjam sua máxima potencialidade. Entender e atender as necessidades das empresas que confiam em nós para vencer seus desafios, é nosso motor de desenvolvimento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaboração de peças processuais trabalhistas em geral, além das demandas acessórias de emissão de guias e apólices, se necessário; Condução de audiências judiciais e administrativas; Alimentação de sistemas de gestão de processos; Elaboração de relatórios; Participação em reuniões com os clientes e comunicação diária por e-mails; Captação de clientes para gerar resultados de modo a solidificar esta associação (PP e Associado)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Direito; Experiência na área trabalhista, preferencialmente atuando em escritórios que atendem a empresas.

Você se destaca se tiver: Pós graduação em Direito e Processo do Trabalho; Trabalhado com excel e planilhas; Experiência/habilidade com Legal design. Adaptabilidade, forte senso de dono, empatia, inteligência emocional, Aperfeiçoamento e aprendizado continuo.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Aprendiz – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar de um dos escritórios de advocacia mais importantes do país. Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área administrativa. Venha fazer parte do nosso time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conferir e organizar a correspondência; Organizar, arquivar e digitalizar documentos; Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilities, caso esteja em falta; Atender ligações, quando necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio cursando ou completo; Ensino superior cursando; Ter entre 14 e 24 anos; Disponibilidade para atuar nos períodos manhã ou tarde

Habilidade: Senso de Organização; Boa Comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento para trabalhar em equipe; Curiosidade e proatividade para aprender

Desejável: Conhecimento do pacote office


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: