Prefeitura lança concurso público visando preencher 24 vagas


A Prefeitura Municipal de Mucuri lançou nesta terça-feira (27/02), o Edital 003/2024 de abertura de inscrição do Concurso Público para preenchimento de 24 vagas do quadro efetivo do município de Mucuri, totalizando a 106 vagas contando com o cadastro de reserva, com salário de R$ 2.782,03.

As vagas disponíveis são para Assistente Fiscal, Auditor Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Nutricionista, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Psicólogo, Secretário Escolar e Professor N2.

As provas serão aplicadas em 07 de abril de 2024, sendo os candidatos convocados para as provas através do Diário Oficial do Município de Mucuri e no site da Organizadora do Concurso Público.


Confira o edital completo e efetue sua inscrição, no período de 28/02 até o dia 18/03/2024, em: https://isba.selecao.net.br


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: