Cibra abre vagas para Coordenador de Logística e Jovem Aprendiz


Coordenador de Logística

DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos à procura de uma pessoa para fazer parte do nosso time corporativo e apoiar as áreas produtiva e comercial na concretização dos negócios. Venha fazer a diferença com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerir e efetuar planejamento, contratação e movimentação de todas as operações que envolvam matérias primas na empresa, inbound e outbound, desde sua compra, internamento, expedição e entrega aos clientes; Fazer a gestão do plano de cargas e descargas de produtos; Atuar na contratação e gestão de transportes rodoviários e armazenagens externa. Gerar bons resultados para a empresa atendendo as necessidades do cliente final.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Administração, Logística, Economia, Comercio Exterior, Ciencias Contábeis ou áreas afins; Sólida experiência com Logística; Atuação com agronegócio; Sólida experiência com gestão de pessoas; Conhecimento do mercado de fretes da região de atuação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Residir em São Luis do Maranhão ou em Salvador e região.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Jovem Aprendiz

DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos à procura de um jovem para fazer parte do nosso time administrativo , para se desenvolver e apoiar na execução das demandas do setor. Venha fazer a diferença com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar na execução das demandas do setor; Apoiar no atendimento de colaboradores, terceiros e fornecedores; Acompanhar agendamentos e utilização das salas de reunião Despachar objetos e documentos através de malote, correios e outros serviços; Apoiar na abertura de requisições, lançamentos e acompanhar pagamentos dos serviços.

Local: Camaçari/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estar cursando ensino médio ou ter finalizado; Ter entre 14 e 24 anos; Ter curso complementar será diferencial; Conhecimento básico no pacote Office.

O aprendiz terá que ter disponibilidade para trabalhar na empresa 04 vezes na semana e 01 vez presencial no curso.


CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: