Hospital Cárdio Pulmonar abre vagas para Auxiliar de Manutenção e Farmacêutico


Auxiliar de Manutenção – Manutenção Predial – Hospital Cárdio Pulmonar

Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo. Desejável Ensino Técnico em Eletrotécnica e afins.
– Pacote Office.
– Experiência na área de Manutenção Predial.

Atividades: Realizar pequenos serviços gerais de manutenção com pouca complexidade nas áreas de construção civil, carpintaria, marcenaria, mecânica, refrigeração e serviços gerais, exceto elétrica. Auxiliar os profissionais das diversas áreas da Manutenção e áreas de apoio a executar os serviços de manutenção, pequenas obras, reforma, transporte de material e apoio operacional a serviços diversos. Entre em outras atividades.

Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar

Escala de trabalho: 220 – (5X2) – 2º A 5º – 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00

Disponibilidade para treinamento.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Farmacêutico – Farmácia – Hospital Cardiopulmonar

Requisitos:
– Formação: Ensino Superior completo em Farmácia.
– Registro CRF ativo
– Desejável Especialização em Farmácia Clínica ou Hospitalar.

Atividades: Realizar a prática da assistência farmacêutica, prestando orientações quanto a prática farmacêutica e o correto uso dos medicamentos aos pacientes e equipe, registrando intervenções nos prontuários dos pacientes e participando das sessões clínicas para elaboração do plano de cuidado farmacêutico individualizado, tendo em vista estabelecer a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento aos pacientes, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. Analisar tecnicamente as prescrições médicas, realizando intervenções farmacêuticas, a fim de garantir a eficácia da farmacoterapia prescrita. Realizar o acompanhamento dos pacientes internados, visando à individualização do medicamento prescrito, conforme as necessidades específicas de cada indivíduo. Prevenir riscos na assistência aos pacientes, através da orientação aos profissionais de saúde sobre a prescrição e administração de medicamentos. Interagir com a equipe multidisciplinar e participar do round técnico, de modo a contribuir com a terapia medicamentosa a ser adotada, a fim de garantir a comunicação efetiva e a integração das condutas preventivas e terapêuticas. Responsabilizar-se pelo preenchimento do “termo de responsabilidade de medicamentos de uso próprio”, por meio de formulário próprio, a fim de realizar o rastreamento dos produtos de uso pessoal dos pacientes. Realizar a conciliação medicamentosa dos pacientes internados. Registrar em sistema de não conformidades, incidentes ocorridos na Instituição, bem como erros de medicação e farmacovigilância. Acompanhar os pacientes em uso de terapia antoneoplásica e gerenciar todo o processo relacionado ao uso destes medicamentos; Realizar gerenciamento do OPME fora do horário administrativo; Gerenciar as demandas relacionadas a solicitações de medicamentos e materiais não padronizados; Supervisionar o processo de fracionamento dos medicamentos. Orientar a equipe em relação às rotinas de dispensação e devolução de medicamentos. Realizar treinamentos de melhoria contínua de processos internos relacionados ao ciclo de utilização de medicamentos; Realizar o preenchimento de controles internos de produção, a fim de obter dados para a construção de indicadores. Acompanhar e garantir a correta execução das contagens diárias de medicamentos. Supervisionar e realizar inventários. Garantir que a rotina de revisão de validade de materiais e medicamentos seja cumprida. Apoiar a liderança no preenchimento e análise de indicadores.

Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar, Salvador – BA.

Escala de trabalho: 220h – (5X2) – 2º A 5º – 08h às 18h / 6° – 08h às 17h.

Disponibilidade para treinamento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: