Dasa abre processo seletivo para Líder de Coleta


Líder Coleta

📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos

🔎 Sobre a posição: Responsável por atuar como líder técnico (RT) da área de coleta da unidade e procedimentos diagnósticos, garantindo o adequado fluxo do atendimento e realização dos exames, controle dos insumos destas áreas e cumprimento das instruções técnicas, intervindo nos atendimentos complexos, situações de emergência e rotinas específicas, bem como treinar e reciclar os profissionais da área; Atuará diretamente na operacionalização das rotinas de coleta da unidade.

Se você acredita no cuidado que acolhe e quer transformar a saúde no mundo, em nossa área assistenciais você encontra um lugar de cuidado e acolhimento.

🎯 Para transformar a saúde é preciso: Ensino Superior Completo em Biologia ou Biomedicina; Possuir Registro Ativo no Conselho de Classe (CRBio / CRBM); Vivência prévia com coleta em unidades hospitalares ou laboratoriais; Será um diferencial vivência anterior com rotinas de liderança ou RT na área de coleta; Disponibilidade de horários e locomoção em Salvador/BA; Pacote Office.

Local de Trabalho: Laboratório Leme – Salvador/BA

É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:
Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;
Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;
Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).

Só a Dasa tem – Programa Dasa Cuida, pautado em 5 pilares:
Espiritual: yoga, meditação e mindfulness;
Físico: Gympass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas, NAV, Programa Acolhe Trans, Programa Gestar e Programa Mais Leve;
Intelectual: Universidade Dasa
Relacional: Clube de vantagens UAU, dayoff de aniversário e benefícios SESC;
Emocional: Telepsicologia, Grupo de suporte a pais e rede de apoio – TEA e STOP – Apoio as vítimas de violência doméstica e assédio.

*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região e marca da vaga.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: