Processo seletivo para Assistente de Crédito em Salvador


ASSISTENTE DE CRÉDITO

Buscamos um Assistente de Crédito para acompanhar e controlar as documentações, conferir propostas, realizar inputs para bancos. Se você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controle de planilhas; Conferência de propostas; Realização dos inputs de vendas; Controle de documentação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Possui o ensino médio completo; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento em rotinas administrativas. O #GrupoNewChase é o seu lugar!

Será considerado um diferencial se você: Conhecimento de Equipamentos de EPI´s e EPC´s.

O que oferecemos: Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Gympass; Telemedicina sem custo (Dr. AON); Atendimento Psicológico sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online; Universidade Corporativa; Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; Programa de Atenção à Gestante; Programa de Saúde e Bem-Estar.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: