Its Brasil abre vaga para Assistente de Almoxarifado II



ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO I

Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Assistente de Almoxarifado I para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades relacionadas ao controle de estoque, recebimento e conferência de materiais, organização do almoxarifado, entre outras atividades.

Responsabilidades: Auxiliar no controle de estoque e movimentação de materiais. Realizar o recebimento e conferência de materiais. Manter a organização do almoxarifado. Colaborar com a equipe para garantir a eficiência das operações do almoxarifado. Seguir as normas e procedimentos de segurança no trabalho.

Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência prévia na área de almoxarifado será um diferencial. Conhecimento básico em informática. Capacidade de trabalhar em equipe e seguir instruções. Organização, atenção aos detalhes e proatividade.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: