IEL abre vagas para Analista Comercial e Assistente de Logística em Salvador


Analista Comercial

Atividades: Vendas Técnicas: Responder por uma carteira de clientes com região e/ou clientes definidos, em fazer follow up e negociação; Visitar regularmente os principais clientes; Acompanhamento de testes; Executar prospecção de novos clientes; Conhecer o básico de impostos/custos de mercadoria, prazo e limite de crédito da carteira de clientes. Mercado: Conhecer basicamente o mercado de lácteos, cacau e todos os produtos da empresa; Analisar o mercado: Análise concorrência / Disponibilidade produtos / preços / substitutos, etc.; Participar em feiras nacionais nos segmentos de interesse da empresa;

Local: Salvador/BA

Carga horária: 40h semanais – 08 Às 18h.

Remuneração: R$2.800,00 + Benefícios.

Requisitos: Superior completo em Engenharia de Alimentos; Pacote Office intermediário; Desejável experiência anterior na função; Inglês – Intermediário.


Assistente de Logística

Local: Salvador/BA

Atividades: Conferir pedido de venda Alocação de estoque/lote específico no sistema. Enviar programações diárias de embarque para o armazém; Desenvolver e realizar visitar as instalações das transportadoras. Solicitar coleta junto as transportadoras. Realizar pós-venda cliente chegou em perfeito estado (desde do armazém, transportadora de redespacho até o cliente final). Acompanhar avarias reembolso, devoluções clientes.. Enviar amostra para testes (especificação, carta de acompanhamento). Controlar estoque de amostras para teste.

Carga horária: 40h semanais – 08h às 18h.

Remuneração: R$2.400,00 + Benefícios.

Requisitos: Superior completo ou cursando Logística. Inglês intermediário.



Interessados devem se cadastrar no site do IEL em: http://www.fieb.org.br/iel


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: