CCR Metrô abre novas vagas de emprego; há para PCD


O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços. A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. A companhia também está presente no segmento de transporte de passageiros por meio das concessionárias ViaQuatro, CCR Barcas e CCR Metrô Bahia, responsáveis, respectivamente, pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, pelo transporte aquaviário de passageiros no Rio de Janeiro e pelo sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, além de ter participação na concessão do VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos), que interligará a região portuária e o centro do Rio de Janeiro. O Grupo ingressou, em 2012, no setor aeroportuário, com a aquisição de participação acionária nas concessionárias dos aeroportos internacionais de Quito (Equador), San Jose (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Minas Gerais.

AGENTE ESPECIALIZADO ENGENHARIA

Quantidade de vagas: 1

Data de abertura da vaga: 06/09/2018

Data limite para inscrição: 11/09/2018

Descrição da oportunidade: Acompanhar atividades de manutenção elétrica; Orientar as equipes de manutenção referente aos procedimentos de manutenção, rotinas de trabalho e execução de atividades; Dar apoio à Engenharia da Manutenção para elaboração de Procedimentos, Instruções Técnicas e Planos de Manutenção; Elaborar Planos de Ações; entre outras atividades de suporte e atividades desenvolvidas pela área de Manutenção de Energia e Rede Aérea.

Código do anúncio: AEEE
Código do anúncio para PCD: AEE

Competências e habilidades desejadas: Técnico em Elétrica (Eletrotécnica/ Eletrônica), e/ou Cursando Engenharia Elétrica (acima do 8º semestre); Conhecimento de: Pacote Office (intermediário); SAP; Conhecimento de AutoCad (mínimo básico); experiência comprovada em projetos e/ou manutenção elétrica.

Formação mínima: Ensino Técnico Completo/Ensino Técnico Completo

Estado: Bahia – BA

Benefícios: Alimentação, transporte, assistência médica, odontológica, previdência privada, seguro de vida, dentre outras atividades.

Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site da CCR: CLICANDO AQUI, ir em “Confira nossas vagas”, escolher o estado “Bahia – BA” e escolher a vaga de interesse.


*As vagas são melhores visualizadas por computador e/ou versão desktop do celular!


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: