Instituição de ensino abre vagas para Gerente de Compras e Consultor Comercial


Está aberta a vaga para Gerente de Compras!

As principais atribuições são: Gerenciar, planejar e controlar as atividades de compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da empresa, obter as melhores condições de compras em termos de preço, qualidade e atendimento.

Requisitos: Formação Superior completa e preferencialmente com especialização; experiência em gestão de pessoas; atuação na área de compras, suprimentos e almoxarifado; disponibilidade para viagens; preferencialmente conhecimento em inglês.

Currículos até 11/11.


Está aberta vaga para Consultor Comercial!

As principais atribuições são: relacionamento com cliente, captação de aluno, acompanhamento e controle de cursos ofertados, emissão de Relatórios.

Requisito: formação Superior completa, vivência em captação de clientes e/ou vendas de serviços e/ou produtos, CNH e veículo próprio, disponibilidade para viagens.

Currículos até 12/11/2019



Interessados deverão enviar currículo para: [email protected] até as respectivas datas de encerramento. Informar no assunto do e-mail o nome da vaga que deseja se candidatar.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: