Redemix abre vagas para Assistente de TI, Repositor de Frios e mais 12 funções


A Redemix nasceu em 2004 com a associação de diferentes supermercados. Atuando inicialmente no segmento de lojas de vizinhança, a empresa se especializou nesta área focando principalmente no bom atendimento ao cliente e na qualidade dos produtos oferecidos. De lá para cá, a empresa vem crescendo, se profissionalizando e ocupando seu lugar no mercado e na economia baiana.

A RedeMix tem vagas para você.

As vagas disponíveis são para Atendente de Padaria, Encarregado de Loja (Frios e laticínios), Encarregado de Loja (Horti fruti e açougue), Repositor (Mercearia), Repositor (Frios), Repositor (Horti Fruti), Auxiliar de Depósito, Atendente de Fatiados, Assistente de TI, Encarregado de Loja, Promotor de Vendas, Gerente de Loja e Empacotador (PCD).

As oportunidades estão distribuídas entre Salvador e Lauro de Freitas.


Para conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura, acesse o site: www.redemixsupermercados.com.br, aguarde a tela carregar, escolha a vaga de interesse e faça seu cadastro. E envie também currículo com o nome da vaga pretendida para: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: